terça-feira, 24 de agosto de 2010

COMPRAS NO PARAGUAI – GESTANTE E BEBE - ago 2010


Bom segue a lista de compras feitas no Paraguai com respectivos preços e lojas.
Vale ressaltar que só fui às lojas indicadas em blogs e sites na net e foram certeiras.

Para o bebê:


Base para carro com bebê conforto Chicco modelo keyfit30 USD 299,46 (casa China) - foto acima
carrinho de bebê Chicco modelo trevi USD 237,15 (casa China)

Móbile musical a corda Pooh USD 4,00 (Loja Americana) - foto acima
móbile musical estrelinha amarela Chicco USD 11,56 (Nave shop)

kit boneca com roupinhas USD 5,00 (Loja Americana) - foto acima
escova de gengiva para bebê USD 0,80 (Loja Americana)
crème protetor solar Chicco para bebê FPS 50 200ml USD19,50 (Le Must – Shop. KingFong – térreo)
termometro digital Chicco USD 6,40 (Le Must – Shop. KingFong – térreo)
tesourinha de unha com capa Chicco USD 7,20 (Le Must – Shop. KingFong – térreo)
mordedor Chicco com buzininha USD 8,10 (Le Must – Shop. KingFong – térreo)
escova de cabelo e pente natural Chicco USD 5,85 (Le Must – Shop. KingFong – térreo)
roupas de bebê lindas entre USD 6,00 e 10,50 na Loja Americana

Para a mamãe:


Soro Chicco intensivo antiestria USD12,00 (Casa Nipon – shopping del Este / Le Must – King Fong) - foto acima
Crème Chicco para tratamento de manchas de pele da gravidez USD 13,00 ( (Casa Nipon – shopping del Este) ou USD 14,40 (Le Must – Shop. KingFong - térreo) - foto acima
Crème elasticidade para seios Chicco USD 13,50 (Le Must – Shop. KingFong – térreo) - foto acima

Brinquedo piano USD 5,50 (Casa Nipon – shopping del Este)
Protetores de bico de peito chicco USD 11,70 (Le Must – Shop. KingFong – térreo)
Bolsa Kipling bebê com trocador média USD 113,40 (Monalisa)

Dica: tudo que é loja dá entre 5-10% de desconto. Não deixe de pedir!

37 comentários:

  1. Querida, obrigada pela pesquisa e por me autorizar a colocar no meu blog (paraguaicomestilo) suas compras. Beijos
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Me diga uma coisa: Você pagou imposto no carro e bebê conforto?
    Minha esposa está grávida e estou querendo ir ao Paraguay comprar algumas coisas.

    ResponderExcluir
  3. não paguei imposto. Vale a pena ir. Lá vc encontra produtos chicco e roupinhas carter's. Mto bom.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tudo bem? estou gravida de 14 semanas e vou ao paraguai comprar carrinho e outras coisas mais.. Vc sabe se sempre tem carrinhos a pronta entrega lá? Ano passado eu fui e entrei na Le Must, mas como não estava grávida ainda, nem perguntei essas coisas..
    Se souber de algo e puder compartilhar eu agradeço!!
    Valeu
    Abraço,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Estou grávia de 14 semanas e estou pensando em ir ao paraguai para comprar carrinho, bebe conforto e outras coisinhas mais..
    Sabes me dizer se na Le must sempre tem carrinhos a pronta entrega? eu gostei bastante do Living da Chicco..
    Sabes se tem Peg Pérego lá tb?
    Eu entrei na Le must ano passado, mas não estava grávida ainda e não perguntei estas coisas..
    Se puderem me ajudar e agradeço!!
    Abraços,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Caroline,
    eu comprei o carrinho e o bebê-desconforto na Casa China. Mas no Le Must tinha também.
    Paguei e levei na hora.
    O preço do Le Must e Casa China são bem similares. Mas achei a casa China com melhores variedades de cores.
    No Le Must não deixe de comprar o termômetro e o creme para mamas da Chicco. Sao ótimos!
    Aline

    ResponderExcluir
  7. outra coisa, comprei o Trevi da Chicco porque encaixa no bebê-desconforto keyfit30 da chicco. Para bebês de até 8 meses, é melhor usar o bebe-desconforto no carrinho do que o carrinho só.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/04/2011

    Ola,

    Estou indo ao Paraguai, vc pode me informar onde encontro as roupinhas da Carter's, e os produtos da Fisher Price?
    Kátia

    ResponderExcluir
  9. comprei roupas Carters na Loja Americana. Mas visite o blog paraguaicomestilo que tem post dessas lojas que procura.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/05/2011

    olá,voce tem ideia do preço das roupinhas carters?
    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/06/2011

    Ola,
    Obrigada pelas dicas...mas tenho uma dúvida? Preciso declarar roupas de bebê compradas no Paraguai, entram na cota?
    Kátia

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/06/2011

    Ps: você sabe onde compro roupas masculinas da Tommy (originais e com preço bom)
    Obrigada!
    Kátia

    ResponderExcluir
  13. vamos lá:
    1) roupas tommy (tb kipling e la coste) comprei no Monalisa, acho que no 3 ou 4 andar.
    2)roupas da Carters ficou coisa de 10 e 15 dólares.
    3) quanto a Carters, depois eu fiz compra pela net no site do ebay.com. Se tiver cartao de crédito internacional, vc pode comprar tb. Ficou coisa de R$35,00 cada contando com frete.

    ResponderExcluir
  14. A cota atual ou limite de isenção é de US$300 tanto para quem volta por via terrestre como de avião saindo de Foz. Caso a viagem de retorno seja pelo aeroporto de Ciudad del Este, o valor da cota passa a ser o de uma viagem internacional por via aérea, que é de US$500 (isso vale para qualquer viagem aérea internacional). Isso significa que se você trouxer mais que isso, deve pagar um imposto de 50% sobre o que passar deste valor.

    Lembramos que a cota só pode ser utilizada de 30 em 30 dias e é pessoal e intransferível, o que significa que duas ou mais pessoas não podem juntar suas cotas para aumentar o limite de uma delas ou de um terceiro, mesmo que sejam casadas, da mesma família ou amigas. Por exemplo, se um notebook custa US$600 você não pode juntar sua cota com a de outra pessoa (US$300 + US$300) para não pagar o imposto. Vai pagar 50% sobre US$300 = US$150. Menores, acompanhados ou não, também têm direito à cota de isenção.

    (Utilize nossa calculadora ao lado para calcular quanto deve pagar de imposto das suas compras).

    Não entram na cota roupas e outros artigos de vestuário, artigos de higiene, beleza ou maquiagem e calçados, para uso próprio, em quantidade e qualidade compatíveis com a duração e a finalidade da permanência no exterior. Ou seja, itens que caracterizem que a pessoa não comprou no Paraguai, apenas trouxe para poder viajar e cuidar da higiene e se vestir não fazem parte do que deve ser fiscalizado, desde que se caracterizem para este fim.

    fonte:http://www.comprasparaguai.com.br/dicas.php

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6/07/2011

    Gostaria de seber se é melhor ir de avião ou de carro , devido as compras . por ex. carrinho de bebe, pode levar no avião?

    ResponderExcluir
  16. de avião vc tem uma cota de USD 500 e de carro é de USD 300,00. Mas vc tem que considerar que carrinho de bebê é volumoso e ocupa o equivalente a uma bagagem no avião. Veja com a cia aérea quantos volumes vc pode carregar. Um carrinho tem cerca de 7-10kg. Eu trouxe no aviao, mas eu tinha volume extra por causa da categoria de fidelidade TAM.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6/29/2011

    ola, gostei muito das dicas sobre lojas que podemos ir,agora sobre carrinhos da chicco, vc viu la ooutros modelos alem do travi, como o living? como vc tem o travi, me diz se é bom mesmo, ele é confortavel mesmo e leve? fecha como guarda-chuva? obrigada
    kat

    ResponderExcluir
  18. sim, tem outros modelos além do travi. Só não sei te dizer quais, mas tinha muitos.
    Gosto muito do travi. Pesa uns 5-6kg, eu acho. Fecha como guarda-chuva. É confortável sim e vc pode comprar o bebê desconforto próprio para ele e encaixar no carrinho. Enquanto o bebê é pequeno, usa com o bebê desconforto junto que fica melhor. No início (primeiro mês) usei até como berço no nosso quarto. Colocava um travesseiro e o bebê dormia no carrinho.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7/25/2011

    Ola, gostaria de saber onde encontro papel de parede para quarto de bebe...
    Obrigada!
    Michelle

    ResponderExcluir
  20. Michele, eu não sei. Dá uma olhada no blog parauaicomestilo e veja se consegue esta informação.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo9/15/2011

    Olá, sabe aqueles carrinhos de 3 rodas, que tem amortecedores, indicado para pais atletas...então, você acha que encontro onde e qual a faixa de preço?
    att Renato

    ResponderExcluir
  22. puxa, não vou poder ajudar porque não procurei isso lá. Mas dá uma olhada no blog paraguai com estilo e veja se consegue esta informação. Lá tem mais informação do que aqui.

    ResponderExcluir
  23. Ola, minha preocupação é quanto a qualidade dos produtos, se não são falsificados, principalmente o bebe conforto. Os produtos tem selo do inmetro? Sabe se a loja tem site? Gostaria de saber o preço do carrinho travel da cHICCO. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  24. os produtos são originais, se você comprar em lojas confiáveis. Você também pode identificar a originalidade observando o produto, pois marcas boas tem acabamento excelente, sem fios soltos, etiqueta bem costurada etc. Não tem selo do Inmetro, apesar se ser a mesma coisa dos vendidos aqui. Só tem selo do inmetro os produtos vendidos no Brasil; aqui que recebem o selo. Não sei o valor do carrinho porque não comprei. Mas o Trevi foi 237 dólares em agosto de 2010. espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo9/21/2011

    Boa tarde,

    Estamos esperando gemeos. Gostaria de saber se voce conseguiu ver por lá carrinhos duplos, e quais marcas que compessam ser compradas lá. Muito obrigado e parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  26. vi de gemeos sim. Gracco e Chicco eu lembro. Tudo compensa comprar lá. aqui é mto caro! Meu irmão foi a Orlando (EUA) e lá estava um escândalo de tão barato. Os carrinhos mais caros de todos eram em torno de 150 dólares. Se vcs puderem/quiserem, lá tá muuuuito melhor. Mas Paraguai ainda é melhor que o Brasil para comprar (bem melhor).

    ResponderExcluir
  27. Anônimo12/02/2011

    Olá estou indo p/ o Paraguai, gostaria de comprar carrinho de bebe (aquele que já vem com o bebe conforto), utensílios em geral p/ baby, bolsas, tênis, brinquedos. Quero trazer presente p/ minha família.
    Você sabe onde posso encontrar isso, nome das lojas em que vende produtos mais baratos? Eu não sei nada lá, não me importo mto com marca, desde que seja de qualidade. Se puder, responda-me o mais rápido possível, vou viajar hj a noite.

    ResponderExcluir
  28. Oi.
    No início deste post tem as lojas que fui (Le Must, Casa China etc).

    Mas veja também este post com as lojas:
    http://viagensdamiolo.blogspot.com/2010/08/roteiro-de-lojas-no-paraguai.html

    Recomendo que leia o blog Paraguai com Estilo:
    http://paraguaicomestilo.blogspot.com/search/label/PARAGUAI%20PARA%20MAM%C3%83ES
    tem ótimas dicas.

    Ah, compre roupinhas Carters. Nao é pela marca. Sao de qualidade, confortáveis e é o melhor pro bebê (ex. bodies sempre tem 3 botoes embaixo, a malha é ótima, a etiqueta é impressa no tecido para não pinicar a pele etc).

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  29. Oi, vc sabe me dizer se tem carrinho da Chicco com o bebe conforto e o moises (trio living)? Acompanhei seu blog e anotei todas as lojas mas teria alguma nova indicacao para bebes? E quanto a forma de pagar, é melhor levar em reais ou dolares? Como é a aceitacao do real por la? Obrigado!

    ResponderExcluir
  30. Oi Junior.
    Eu nao sei sobre o trio living pois não procurei por isso. Consulte o blog paraguaicomestilo. As vezes ela tem esta informação.
    Eu levei dolares e achei melhor. Mas aceitam real tranquilo.
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo3/10/2012

    Olá, como posso entrar em contato com a Le must, para ver se tem o produto que eu quero, antes de ir comprar!!!??? |voce pode me ajuadar? Obrigada
    cristiane

    ResponderExcluir
  32. nao tenho o contato deles:(

    ResponderExcluir
  33. Anônimo7/19/2012

    ola eu to precisando de tres itens, vc sabe se acho la no paraguai: aquecedor de lenco umedecido, babycook e jumper...

    ResponderExcluir
  34. Anônimo9/11/2012

    Olá estou indo pro paraguai e gostaria de saber se é tranquilo comprar um carrinho de bebe com o bebe conforto e passar na fronteira sem ter que pagar algo a mais ou ter o carrinho apreendido, sei lá como funciona. grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nesse link: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110405074508AAvmi0f

      a cota para quem sai por terra é 300 dólares. Acima disto tem imposto. Eu passei sem problemas.

      Excluir
  35. Anônimo10/03/2012

    Meninas tenho um brecho e só vendo coisa infantil, quem tiver roupas infantil usadas e quiser me vender eu compro... meu email: gilmarafgomes@hotmail.com

    Desde de ja agradeço

    ResponderExcluir
  36. Anônimo5/17/2019

    Justo o que eu procurava sobre papel de parede para quarto

    ResponderExcluir